Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

Uma carta AQUELE que um dia já me amou …

Mesmo te querendo há momentos

fico a me preocupar se lamento ou me façam alguns jugamentos

sua ausência me faz sentir carência

então em um lugar frio sento,fico sinto e penso

porque diferente de Romeu e Julieta

não posso ir contra o destino

ele é mais forte que o sol

e brillha mais forte que as estrelas

minha veia se seca e minha boca te lembra nas suas

como amantes que fogem dos limites

há segundos,fico esdruxula estranha

Juro te isto não é uma pilhéria

é só um pouco da porção que te cegastes

prometo-te dizer que em teus braços fui feliz

e em sua ausência sinto frio

não sou o vento

não te esqueçoo

destino meu melhor inimigo

o destino meu pior amigo

almejo outro seio

em teus braços vi

senhores amores,amores senhores

foi pouco para ver pudores

mais em meio leito,será

lembranças jamais adormecidas

e ainda penso que assim Te Amei!

Pois como Shakespear já dizia

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"

Ainda penso em você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário