Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

Predadores

Esse é um poema feito pela Alícia Ataide.Que enfatiza a vida de um modo underground,um mundo totalmente comum ao nosso porém ao mesmo mesmo tempo mistura suas magias e pensamentos infames.Mais cuidado os "predadores"esperam você aqui em cima.

Então boa viagem!

Diante do Abismo




Às vezes deparo-me com um abismo
E a minha volta só vejo predadores
Que desejam me devorar,com ódios nos olhos
Como se eu tivesse culpa de ter nascido
O que fazer em uma situacão dessas?
Fecho os olhos por milésimos de segundos,
Tanta coisa para pensar,
Tanta coisa para sentir,
Tanta coisa para fazer,em tão pouco tempo
No desespero ,faço o que julgo ser melhor,
Salto para o abismo,
De olhos fechados espero minhas mágoas e angústias,
Se afogarem na escuridão sem fim daquele buraco,
Então,o som do vento toca as folhas e me desperta,
Abro os olhos e agarro em algo,
Olho para cima e tudo que vejo é um morro interminável
E,logo acima,os predarores
Fecho os olhos novamente,quase desistindo
Quando ouço o vento me dizer
Não desista,se não tiver forças obtenha-as agora,
Se estiver fraca chore,mas não pare de subir
Porque,se você não desistir de conquistar tudo que
precisa para alcancar o topo,
Quando chegar lá em cima,
Terá força,sabedoria e capacidade
Para enfrentar e encarar os olhos furiosos dos
predadores.

By:Alicia Paula Ataide


Nenhum comentário:

Postar um comentário