Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tá na moda agora...No Ônibus




Mais que ridículo,agora virou moda ficar com o som do celular ligado no último volume para todos ouvirem aquele musiquinha que você odeia ( pode até gostar,raramente),mais depois de um dia cansativo de trabalho ou estudos,e aquela população com o prazo vencido de cheiro e com o barulho desses ônibus horríveis e tudo mais.Será que essas pessoas não tem simancol?Não se tocam que isso é ridículo?

Coitado dos ouvidos que são tão sensíveis.As pessoas já estão reclamando que não vem a hora de chegar em casa para não poder escutar o que acham que devemos escutar.Povo sem cultura.Andar de onibus já é difícil, ninguêm gosta, agora ter que aguentar esse povinho que se acha tocando essas *** alto.

Deviam estipular uma lei pro fim dessa palhaçada sem fim
Bom vou indo que depois dessa minha cabeça saiu explodindo !
Diga não a poluição sonora.

7 comentários:

  1. Ah vamos combinar que ninguem merece ouvir o som do celular de quem ta no onibus, isso é ridiculo, se quer ouvir musica coloca o fone de ouvido

    ResponderExcluir
  2. Realmente , não existe nada mais ridiculo que isso . Sem contar que é uma baita falta de respeito , ngm é obrigado a ficar aguentando os gostos musicais de ngm \o

    ResponderExcluir
  3. nossa todo dia essa podridão infecta meus ouvidos.Meu precisamor de uma leiiiii q acabe com isso!

    ResponderExcluir
  4. Com ctz . Mas do jeito que a política anda .. vai demora pra melhorar :/

    ResponderExcluir
  5. cada os advogadozinhos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É TOTALMENTE RIDICULO........ acho que todos tem que entrar na campanha.. para doar um fone de ouvido para um carente... que nao tenha aspidoskaspidosk...... parabens pelo blog.

    ResponderExcluir